G.P. de OIÃ II

As contas a fazer...

2010/11/04 - Os ASES entraram na recta final e por isso está na hora de apresentar os pilotos que ainda têm possibilidades de lutar por um objectivo material da época – a presença na TIT 2011 e/ou o título de campeão dos ASES.

A época foi mais uma vez muito competitiva e prova disso é o facto de podermos encontrar fora do “top ten”, pilotos que chegaram ao pódio e inclusivamente que ganharam corridas!

Mas o troféu dos ASES exige presença e consistência de resultados e por isso a uma prova do fim, só nove pilotos podem atingir o “grande” objectivo da época – a presença na TIT 2011. Depois deste objectivo temos ainda o pódio final e… o CAMPEÃO 2010.

Durante os próximos dias, vamos apresentar por ordem decrescente da classificação do campeonato esses pilotos, partindo do pressuposto que os seis primeiros classificados terão presença garantida na TIT 2011. O local dessa prova ainda não está confirmado, mas tudo aponta que desta vez, volte a realizar-se no norte e num grande palco do Karting nacional. O número de pilotos por grupo depende da dimensão da frota e naturalmente do número de grupos presentes.

2010/11/04 - JORGE MEIRELES/DAVID GOMES

<Ler mais>

 

CIRCUITO DO OUTONO

ASES EM GRANDE!!

 

 

 

2010/11/03 - Os ASES foram mais uma vez, grandes animadores das provas do troféu DESAFIO ÚNICO e venceram pela terceira vez esta época, agora pelas mãos de Rui Almeida

 

<Ler mais>

 

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA OIÃ

ASES EM ACÇÃO!

contarotacoes.com BRILHA NA 260 VOLTAS MILAGRENSES

2010/11/03 - Com a chuva a visitar o kartódromo de Leiria, a equipa Contarotacoes.com (constituída pelos Ases António Couto, Pedro Silva, Vitor Neves e o “universitário” Duarte Veiga), cedo se instalou nos lugares cimeiros da prova.

Partindo da Pole-position, com o melhor crono a ser efectuado por Duarte Veiga na ultima volta dos treinos cronometrados, a equipa manteve-se na liderança até ser alcançada por um grupo perseguidor. Com a pista a secar, a equipa caiu para o terceiro lugar. No entanto, com a chegada das trocas de pilotos e na altura em que António Couto rendia Pedro Silva, a equipa ganhou cerca de 10 segundos e instalou-se no segundo lugar. Por volta das 200 voltas a Contarotacoes.com assumiu a liderança, fruto de uma penalização da equipa SK Chevrolet e Vitor Neves aproveitou para fazer a melhor volta da equipa. Mas a chuva voltou a aparecer, apanhando todos de surpresa e com ela, a equipa SK Chevrolet também reassumiu a liderança da prova, deixando a nossa equipa definitivamente no segundo lugar.

De salientar que desta vez os 2 primeiros lugares pertenceram a duas equipas nacionais, apesar do bom andamento das 6 equipas espanholas presentes.

REBELO MARTINS É VICE NA MONTANHA

2010/10/26 - João Rebelo Martins conquistou mais um título para Oliveira de Azeméis. Desta feita, o piloto foi vice-campeão da Taça Nacional de Montanha 1300, ao volante de um Datsun 1200.

No momento de festa vivido ontem na Penha em Guimarães, ficaram as palavras do piloto da Roadgalaxy: “ Estou orgulhoso deste resultado que em muito enobrece o meu palmarés e que poderá abrir mais e melhores oportunidades para o próximo ano. Neste ano consegui quatro segundos lugares no campeonato e uma vitória na prova extra-campeonato em Paços de Ferreira; tendo em conta o meu carro, uns furos abaixo da concorrência, é algo fantástico! Resta-me agradecer todo o apoio que recebi da Agip, Globaz, Norferstell, GAR Ambiente, Arax Gazzo, Quinta do Estanho, aos meus familiares, equipa técnica, à Roadgalaxy e a todos quantos me acompanharam. A todos eles, muito obrigado”. Em termos desportivos, o piloto começou por dominar a classificação da Taça 1300 nesta “ Rampa Expo Clássicos”, mantendo o primeiro lugar até à derradeira subida de prova. Aí, Francisco Marrão fez valer a potência do seu carro e levou a melhor na conquista do primeiro lugar.

7ª dos ASES - Cabo do Mundo

 

 

2010/10/17 - O jovem Rukyman foi quem mais lucrou na visita ao Cabo do Mundo com uma vitória e um terceiro lugar. Aires Azevedo foi o outro vencedor numa jornada onde Luís Vaz praticamente conquistou novo título no mais importante troféu nortenho de kart amador.

<Ler mais>

 

Rampa da Penha

Vitória de Tiago Martinho/Tozé Ferreira

 

 

2010/10/05 - Tiago Martinho acompanhado por Tozé Ferreira assumiu a liderança do DESAFIO 2010 depois de vencer a Rampa da Penha...

<Ler mais>

 

TODAS AS NOTÍCIAS de... 2010

 

@ 2000 - 2010 Ases pelos Ares      info@asespelosares.com

LISTA DE INSCRITOS 

Inscrições

___________________________________

Ases pelos Ares

Classificação 2010

Pos

Nome

Total
1

Luís Vaz

2589
2 Rui Almeida 2408
3 Aires Azevedo 2406
4

Tiago Martinho

2143
5 João Araújo 2025
6 Hernani Leite 1977
7 ICEMAN 1927
8

David Gomes

1766
9 Jorge Meireles 1654
10 Luís Carvalhais 1652

2010 Carbon Trophy