Filipe Matias e Tiago Martinho vencem no Estoril

  

Finalmente, a vitória para a EGS-Videovisão

A equipa EGS-Videovisão foi a grande protagonista da ronda do Estoril do Challenge/Desafio Único – FEUP II, tendo a dupla Filipe Matias/Tiago Martinho alcançado uma vitória extraordinária.

Logo pela manhã, Tiago Martinho mostrou quais eram os objectivos do duo, tendo terminado no segundo posto, a trinta e três milésimos de segundo do vencedor. O jovem piloto passou pelo comando logo no arranque, mas um toque, atirou-o para o oitavo lugar, posição de onde recuperou estoicamente até ao segundo lugar final.

Filipe Matias, por seu lado, mostrou a razão de ser o piloto mais vitorioso das competições edificadas pelo FEUP e, numa recuperação fulminante, subiu do décimo primeiro lugar da grelha de partida até ao segundo, o que deu a vitória geral ao duo do carro número um. “Finalmente conquistámos uma vitória, que pensamos ser inteiramente merecida dado ter sido alcançada de forma incontestável. Soubemos impor um ritmo forte e evitar problemas, o que, sem os azares que nos tem acompanhado, permitiu-nos assegurar os resultados necessários para triunfarmos”, afirmou a dupla da EGS-Videovisão.