por Eurico da Fonseca

 

21 DE FEVEREIRO 2009

OUTROS ASES BRILHAM NO AVENTURA

 

 

 

Embora tardiamente, aqui vai a nossa breve reportagem sobre a prestação da Gobulling nesta 2ªprova.

A Gobulling conquistou o 2º lugar do dia, fruto de se apresentar em Baltar com um kart equilibrado e competitivo e uns pilotos já mais adaptados às exigências deste troféu.

Eurico da Fonseca, João Moreira, Reinaldo Fonseca e Vitor Fernandes foram os pilotos que se apresentaram para mais uma prova.

O Vitor Fernandes iniciou a prestação da equipa tendo obtido um 5º e 6º lugares, bons resultados face à competitividade destas mangas.  João Moreira, mais uma vez vingou os seus créditos, vencendo a segunda manga e obtendo um  4º lugar na parte da tarde. Reinaldo Fonseca conquistou um excelente 3º lugar na terceira manga e, na pista inversa, um 6º posto. Finalmente, Eurico da Fonseca terminou em 3º lugar na quarta manga da manhã; à tarde,  na última prova do dia, um “excesso de optimismo”  numa tentativa de ultrapassagem aos azarados Intermarche, ditou o fim das expirações do piloto numa boa prestação.

A Gobulling, que lutou pela vitória nesta segunda prova, obteve assim um excelente 2º lugar, motivando a equipa na procura de mais resultados na terceira prova do Aventura  Empresas  2009.

Eurico da Fonseca