por RUKYMAN

25 DE SETEMBRO 2007

 

Team J.Soares Correia com resultado negativo

 

 

 

As formações desta vez foram composta pelo trio Jorge Azevedo, João Araújo e Miguel Brito e no Kart nº2 João Brito, Luís Gachineiro e Filipe Matias.

Duas formações equilibradas que faziam prever bons resultados.

Nos treinos a formação número um não foi muito feliz arrancando do fim da grelha, enquanto que a formação número dois conseguiu um bom sétimo lugar.

Mal foi dada a partida, João Brito ao volante do kart dois viu-se apertado por dois adversários e em resultado, perdeu quase literalmente a carenagem.

A consequência foi a perda de quatro voltas na box e a prova estragada. Daí para a frente, a equipa não fez mais do que tentar concluir a prova no melhor resultado possível, mas para agravar tudo, as duas equipas não se entenderam no momento do reabastecimento, obrigando a equipa dois a uma penalização for falta de peso...

Acabou por concluir a prova no 17º lugar.

Quanto à equipa número um, a prova ainda foi mais penosa.

De facto esta formação foi vítima, tal como em outras ocasiões dos seus próprios erros!

Um problema no software de gestão da equipa provocou uma penalização por excesso de turno e outra por excesso do tempo total de condução.

O kart da equipa um também não ficou com um bom alinhamento depois de um toque e claro está o resultado final foi um 15º lugar.

Por isso tudo, o melhor do "filme" foi mesmo o leitãozinho da Bairrada, bem "regadinho" com espumante.

 

 

Comenta esta notícia no

FORUMdos ASES!!