por RUKYMAN

11 DE JULHO 2007

 

Team J.Soares Correia com prova atribulada

 

 

 

 

Disputou-se no último sábado a terceira prova do Troféu Euroindy que contou mais uma vez com duas formações do Team J.Soares Correia.

A formação principal composta desta vez por Jorge Azevedo, Luís Cunha e Miguel Brito e a segunda formação contando com Luís Gachineiro, Jorge Mourão e Rui Almeida que fez a sua primeira prova pelo Team em 2007.

Nos treinos, ambas as equipas deram boas indicações.

Aliás a formação número dois foi a surpresa dos treinos ao conseguir o segundo tempo entre vinte e uma equipas, enquanto que a equipa número um, obtinha o oitavo tempo.

Mais uma vez veio ao de cima a excelente preparação destes karts, já que os dezassete primeiros estavam separados por um segundo e a diferença entre o segundo tempo (J.Soares Correia II) e o décimo sexto (Enesites.com) era de meio segundo.

Na corrida, a formação principal acabou por se mostrar mais forte e consistente, isto apesar de três penalizações (!), uma delas sem qualquer fundamento e que apesar de ter sido retirada no final, acabou por desestabilizar a prestação da equipa.

O décimo lugar final foi o resultado possível, a duas voltas dos vencedores – Vascoauto e que acaba por demonstrar que sem as falhas cometidas, a equipa poderia lutar por uma posição bem mais honrosa.

Quanto ao segundo kart, o resultado foi um décimo sexto lugar.

Tal como se previa, a equipa não conseguiu segurar o segundo lugar e ainda no primeiro turno cairia para o meio da tabela ao chocar com kart que rodava atrasado.

A classificação ficaria definitivamente comprometida no terceiro turno, já que Jorge Mourão foi vítima de uma forte indisposição.

 

 

Comenta esta notícia noFORUMdos ASES!!