por RUKYMAN

29 ABRIL 2007

Brincadeira no KIVI-Indoor de Viana

 

Numa iniciativa que valeu mais para descontrair e conviver do que para outra coisa qualquer, os ASES promoveram mais um encontro no KIVI, usando os espectaculares Yamaha 250 de 30 CV.

Desta vez, o objectivo era cativar aqueles ASES que estão menos familiarizados com este tipo de máquina e este tipo e piso. Apesar do objectivo não ter sido totalmente conseguido, ainda assim seis ASES resolveram comparecer à chamada.

Foram eles Luís Vaz, Aires Azevedo, António Novo, Rui Almeida, Paulo Mendes e João Araújo.

A eles juntaram-se outros seis pilotos: Diogo Amaral, Pedro Salvador, Fernando Dinho, Luís Campos, Jo e ainda Hugo Martins do grupo MC Sport e já vencedor de uma prova dos ASES.

Com a presença de 12 pilotos, criaram-se três divisões e o esquema montado foi mais uma vez do agrado de todos, com corridas que permitiam aos vencedores subirem de divisão e aos derrotados...descerem de divisão.

No final de várias rondas, acabaram por se encontrar na final, Luís Vaz, Aires Azevedo, João Araújo e António Novo, com a vitória a sorrir ao "tarimbado" Luís Vaz.

Na "segunda divisão" acabaram por terminar Rui Almeida, Diogo Amaral, "Dinho" e Pedro Salvador, enquanto que na divisão inferior, ficaram Hugo Martins, Paulo Mendes, "Jo" e Luís Campos.

Claro que no final e independentemente da classificação obtida, a satisfação era geral, tendo Paulo Mendes que não conhecia o Indoor de Viana ficado cheio de vontade de voltar.

 

 

Mais fotos aqui...

 

 

 

 

Comenta esta notícia noFORUMdos ASES!!